“A Santíssima Eucaristia é a doação que Jesus Cristo faz de si mesmo, revelando-nos o amor infinito de Deus por cada homem. Neste Sacramento admirável, manifesta-se o amor maior: o amor que leva a dar a vida pelos irmãos.” Papa Bento XVI

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Quem somos

Somos um grupo de pessoas que adoram a Jesus e amam a sua santa Igreja, a Igreja Católica Apostólica Romana.
Decidimos que deveriamos fazer algo para a evangelização desse mundo. Pois como disse São Paulo: "Ai de mim se não evangelizar!".
Queremos um mundo mais feliz, alegre e pacifico, e nós sabemos que o único que nos pode dar esta belas coisas é o nosso adorado Senhor Jesus Cristo. E por isso devemos buscá-lo em todos os dias de nossas vidas.
Muitas vezes fazer a vontade do Pai celeste não é algo fácil, mas devemos nos colocar a disposição do verdadeiro Deus, o único que sabe a verdade e o caminho certo que é a busca eterna da santidade.
Muitas vezes essa santidade pode estar longe de nossa realidade, e achamos que isso é besteira, que não precisamos de tudo isso. Porém isso é o que o inimigo de Deus, o demônio, quer que nós pensemos, assim não poderemos chegar a graça eterna. O inimigo, encardido, nos odeia completamente, pois nosso Deus teve misericórdia de nós e nos salvou pela cruz, do pecado e do diabo.
Desse modo, nos devemos seguir os designos de Deus para nós, pois só eles nos levarão à salvação. E para ajudar as pessoas nós dedicamos este blog para que muitos possam se livrar das amarras do pecado e irem para Deus a fim de encontrarem a salvação eterna.
Desejamos a todos paz, bençãos e nosso carinho. Que todos tenham um bom aproveitamento de nosso blog.

Com carinho
Grupo Santíssima Eucaristia

Um comentário: