“A Santíssima Eucaristia é a doação que Jesus Cristo faz de si mesmo, revelando-nos o amor infinito de Deus por cada homem. Neste Sacramento admirável, manifesta-se o amor maior: o amor que leva a dar a vida pelos irmãos.” Papa Bento XVI

domingo, 3 de abril de 2011

Vídeo da banda Audio Adrenaline

Audio Adrenaline - Ocean Floor


Tradução

Fundo do Oceano

Os erros que cometi
Que causaram dor
Eu poderia ter vivido sem cometê-los
Todos os meus pensamentos egoístas
Todo meu orgulho
As coisas que escondo
Você se esqueceu delas

Elas estão no passado
Nunca te encontrarão
Elas estão no fundo do oceano
Seus pecados foram perdoados
Eles estão no fundo
No fundo do oceano

Meus atos maus
Minha ganância
Todas as coisas que agora me assombram
Elas não são belas coisas para se ver
Mas elas estão apagadas
Por uma onda poderosa
Um onda poderosa, onda poderosa

Livre-se delas
Para nunca mais retornarem
Livre-se delas
Para o fundo do oceano

Nenhum comentário:

Postar um comentário