“A Santíssima Eucaristia é a doação que Jesus Cristo faz de si mesmo, revelando-nos o amor infinito de Deus por cada homem. Neste Sacramento admirável, manifesta-se o amor maior: o amor que leva a dar a vida pelos irmãos.” Papa Bento XVI

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

É preciso aproximar os jovens da Palavra de Deus

"Eu os convido a refletir sobre a importância dos estudos universitários para formar uma 'mentalidade católica universal'", disse o Papa Bento XVI durante o Congresso Internacional Univ, promovido pela Prelazia do Opus Dei em março de 2010.

Atendendo a este pedido do Santo Padre, a Canção Nova realiza um Aprofundamento para Universitários, a fim de aproximá-los, cada vez mais, da Palavra de Deus. O encontro vai acontecer nos dias 4 e 5 de fevereiro, na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulita (SP). Com o tema "A quem você quer servir?", irão participar do evento padre Paulo Ricardo, professor Felipe Aquino, Adriano Golçalves e Ministério Amor e Adoração.



O aprofundamento, que é fechado e acontece no Auditório São Paulo, vai contar com muito louvor, pregações, Santa Missa e adoração ao Santíssimo Sacramento. Para participar, é necessário fazer inscrição pelo telefone (12) 3186-2600 e pagar uma taxa.

No domingo, dia 6, haverá um Kairos Universitário com padre Paulo Ricardo, professor Felipe Aquino e Ministério Amor e Adoração. Para o Kairos a entrada gratuita é livre para todos que desejarem participar.

Kairos é uma palavra grega que significa "tempo da graça de Deus". O evento, que acontece a partir das 8h no Rincão do Meu Senhor, conta com Santa Missa, palestras e momento de oração.

Tiba convida você para o Aprofundamento para Universitários. Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário