“A Santíssima Eucaristia é a doação que Jesus Cristo faz de si mesmo, revelando-nos o amor infinito de Deus por cada homem. Neste Sacramento admirável, manifesta-se o amor maior: o amor que leva a dar a vida pelos irmãos.” Papa Bento XVI

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Como vou testemunhar?

Você pode se perguntar: “Como vou testemunhar?”. Em primeiro lugar, um a um. Entre seus parentes, pessoas do seu serviço, seus colegas de classe. Quando encontrar alguém no ônibus, numa fila, por que não contar o que Jesus fez por você? Por que não falar de Jesus?

Tenha certeza de que o Senhor já lhe deu a coragem para fazê-lo. Você só precisa tomar a iniciativa. Não podemos decepcioná-Lo, pois Ele espera o nosso testemunho, e não podemos envergonhar-nos do Senhor.

Diga constantemente: “Não quero envergonhar-me do Senhor por nada deste mundo. Pelo contrário, eu quero testemunhá-Lo diante de quem quer que seja.”

Você pode utilizar-se daquilo que tem para testemunhar Jesus: sua casa, seus bens. Por que não fazê-lo? Por que não reunir as pessoas em sua casa para rezar? Transforme-a em uma casa de oração. O seu lar pode e deve ser o lugar onde as pessoas conheçam e testemunhem Jesus.

Deus abençoe você!

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova
fonte:(Canção Nova)

Nenhum comentário:

Postar um comentário